Uma mensagem pra vocês

E vocês sabem quem são.

Comecei 2022 em uma outra realidade, um outro lugar, vivendo um dia-a-dia diferente deste nosso.

Eu estava longe de vocês, só que dentro de mim nunca parou de pulsar essa vontade muito grande de retomar a parceria. Eu nunca tirei da cabeça a possibilidade de voltar a emprestar este meu par de braços e esta minha cabeça fervilhando de ideias para um time que sempre me fez sentir orgulho de pertencer.

Dizem que o que desejamos com muita força tem poder. E eu acredito do fundo do meu coração que foi isso que me permitiu reencontrar vocês. Fui lembrado, mesmo longe, por aquilo que fiz no passado e fui convidado a voltar, convite que aceitei prontamente. E voltando, fui abençoado em diversos aspectos.

Reencontrei vocês. Amigos de longa data, com quem aprendi muito no passado e com quem realizei grandes feitos. Agora posso estar ao lado de vocês novamente. E quero construir feitos e resultados ainda maiores.

E conheci vocês. Pessoas fantásticas com quem ainda não tinha tido o prazer de trabalhar e que, mesmo passados ainda poucos meses, me dão a sensação de já conhecê-los de longa data. Alguns aí, que me desculpem qualquer coisa, mas eu preciso reconhecer que a sinergia que conquistamos é bonita de se ver e traz uma energia fantástica que alimenta e sustenta o dia-a-dia de quem tem a chance de estar com vocês.

Eu só tenho o que agradecer a todos vocês. Eu termino 2022 muito mais feliz do que comecei, e muito mais enriquecido intelectualmente, profissionalmente e pessoalmente. Se isso aconteceu, é porque Deus me permitiu reencontrar alguns de vocês e também encontrar alguns de vocês pela primeira vez. Como eu sempre disse durante toda a minha vida, costumo ter muita sorte com quem Deus coloca em meu caminho.

Obrigado a todos vocês. E obrigado a você.

Que o seu Natal seja abençoado, cheio de fartura e da proximidade com seus familiares e outras pessoas igualmente queridas. Que ele te traga muitos presentes bons. Que ele seja repleto da Paz de Deus.

Que o seu ano que vem seja desafiador, recompensador, de crescimento, sucesso e, acima de tudo, de muita felicidade. Que em seu caminho Deus coloque pessoas tão sensacionais quanto você mesmo. Que Ele também permita que você e sua família sejam iluminados e abençoados com muita paz e realizações.

Boas festas. Vocês podem contar comigo em 2023.

Você pode contar comigo.

Obrigado do fundo do coração.

Daniel