Zeit Heimzukommen

Nesta época do ano eu sempre acabo recebendo aquele vídeo alemão, criado em 2005, chamado “Zeit Heimzukommen”, ou hora de voltar pra casa. Foi idealizado por uma rede de supermercados e se tornou viral porque mostra um senhorzinho que pena para passar o Natal junto de sua família, que se encontra distante dele, dispersa pelo mundo. Ele precisa apelar para uma medida drástica para evitar passar o Natal em meio à solidão.

Natal não combina com solidão. É realmente tempo de voltar pra casa, de estar com os seus. Seus amigos e, sobretudo, sua família.

Aqui em casa, por mais simples que sejam os nossos Natais, me alegro por sempre ter a oportunidade de estar próximo da família. É a hora de conversarmos — além do que já conversamos ao longo de todo o ano —, a hora de sentir e de transmitir boas vibrações.

Sou muito grato por minha família: minha esposa, meus filhos, meus pais e irmã. E também sou muito grato a todos os meus amigos, velhos e novos: eles sempre estão ao meu lado e nesta época do ano essa sensação é ainda melhor.

Amo todos vocês, e desejo um Natal abençoado e cheio de muita luz a todos 🎄🎄🎄🌟🎄🎄🎄