[3a] De repente sou atingido

Você está por sua conta Em um mundo em que você cresceu Alguns anos ainda pela frente Não deixe o obstáculo cair Então seja a garota que você amou Seja a garota que você amou

Eu vou esperar Então me mostre porque você é forte Ignore todos os outros Estamos sozinhos agora Eu vou esperar Então me mostre porque você é forte Ignore todos os outros Estamos sozinhos agora

De repente sou atingido É a dureza do amanhecer E seus amigos se foram E seus amigos não virão Então me mostre onde você se encaixa Então me mostre onde você se encaixa

Eu vou esperar Então me mostre porque você é forte Ignore todos os outros Estamos sozinhos agora (estamos sozinhos agora) Vou esperar (estamos sozinhos agora) (Estamos sozinhos agora) (Estamos sozinhos agora) Vou esperar (estamos sozinhos agora) (Estamos sozinhos agora) (Estamos sozinhos agora) (Estamos sozinhos agora) (Estamos sozinhos agora)

De repente sou atingido É a dureza do amanhecer E seus amigos se foram E seus amigos não virão Então me mostre onde você se encaixa Então me mostre onde você se encaixa

Enigmática, fascinante, convidando a uma audição em loop infinito, a canção Retrograde (Spotify / YouTube) é iniciada (e finalizada) com uma longa melodia em murmúrio; avança com andamento lento, batida seca, a intensidade emocional brotando da voz cristalina de Blake, até a onda massiva que emerge do teclado quando de repente sou atingido...

Como será quando você estiver quase sozinho? Como você lidará com o tempo à frente? Como você lidará com a sua história, o seu passado? E com as pessoas que, eventualmente, você (ainda) encontrar e que... apostarem em você?