“Dias duros” — Fragmentações #1

Tem dias, que quero chorar; tem dias que quero apenas deitar e esquecer do mundo; tem dias que amo; tem dias que esqueço como é ser amado.

“dias ruins, dias bons, eu vou sobrevivendo sem um arranhão. da caridade, de quem me detesta” – Cazuza: o tempo não para

Com dor me levanto, e sem espanto, me vejo no espelho: cansado, apático, barba mal feita, cabelo desgranhado, enfim, em resumo estou mal pra cecete.

Os dias tem sido duros, não nego, minha pequena cachorra – que espero um dia poder falar mais sobre – estava muito doente, anémica. Somado ao fato de trabalhar com atendimento ao cliente ser duro demais, afinal, sou ofendido das mais diversas formas.

A única coisa que penso é será que tudo isso vale a pena?. A resposta talvez decepcione, talvez seja simplesmente “não”, mas no fim é só um “não sei, quem sabe?”

Me sinto só, Me sinto cansado, Mas sinto... de alguma forma... que estou sabendo lidar com isso.

Entenda, caro leitor, que estou me sentindo mal, mas não estou afogado em mágoa. São dias duros, mas dias ruins também fazem parte da vida. Sei que essa é uma fase, mesmo que doa, é um momento, e em breve esse momento será passado... Tudo que me aflinge será passado.

Dias ruins, Dias Bons, Vamos sobrevivendo, Com muitos arranhões.