zerodiario

amenidades

Em 2021, ainda trabalhando home office e saindo pouco por conta da pandemia, continuei aproveitando o tempo livre para ler, cheguei no final do ano com 74 leituras! Foram boas surpresas, algumas decepções e algumas releituras no meio do caminho. Todas elas devidamente bem aproveitadas.

Leia mais...

Uma coisa que me irrita demais no Instagram (enquanto não crio coragem para deletar minha conta), além das sugestões questionáveis, são os inúmeros anúncios quase sempre inúteis. Me irrita demais.

Leia mais...

Eu costumava gostar bastante do Instagram. Você postava uma foto bonitinha com um filtro bacana e com o uso certo de hashtags, dava para conseguir um engajamento legal. Você então, podia acompanhar quem quisesse e formar uma pequena bolha de um conteúdo que você se importa. Aí veio o sucesso do TikTok e como sempre, o Facebook revê todo o algoritmo para fazer o usuário não sair da rede social e ir para outro. E aí, tudo se estraga.

Leia mais...

Olá visitante,

Passei alguns dias cozinhando essa ideia, de ter um espaço, onde poderia falar sobre assuntos aleatórios com certa regularidade. Procurei algumas plataformas simples para isso. Tive algumas dúvidas no caminho, mas escolhi essa. Talvez aqui seja um diário, talvez tenha algum conteúdo diariamente. Ou não tenha nada por semanas. Zero. O nome veio disso.

Fez sentido? Na minha cabeça, sim.

Leia mais...